terça-feira, 9 de junho de 2009

EU PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO QUASE TUDO! O INCRÍVEL MINISTÉRIO "FLIRT TO CONVERT"



“Sou sensual e quero usar minha beleza para salvar homens do inferno.”

O bizarro anúncio faz parte da estratégia do ministério Namorar para Salvar e é como Tamara, uma morena de 29 anos, se apresenta para divulgar uma maneira bem heterodoxa de cumprir a grande comissão de Cristo. Dizendo-se “uma mulher cristã que ama Jesus e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios”, ela conclama outras mulheres para sua cruzada em favor da “salvação” de almas pelo sexo.

Tâmara criou uma página na web para atrair o que chama de “missionários namoradores”, cuja missão seria se envolver sexualmente com pessoas do outro sexo para “santifica-las”. A base bíblica da coisa, se é que se pode chamar assim, é uma leitura torta do texto de Romanos 12.1:”Rogo-vos, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”.

“Desde que nossos corpos são templos do Espírito Santo [conforme I Coríntios 6.19], faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome do Senhor através do namoro, e o Espírito fará o resto, uma vez que Ele é a parte mais forte em nós. Essa é a melhor maneira de começar o trabalho”, continua Tamara, que segundo o site vive em Oakland, na Califórnia (EUA). Ela aparece em uma foto bem sugestiva.

“Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo”, diz a inacreditável “missionária”.

O ministério tem sites na internet (www.flirttoconvert.com e www.datetosave.com, ambos em inglês) e oferece camisetas e outros materiais de apoio para quem deseja aderir. A iniciativa faz lembrar a seita dos Meninos de Deus, que alcançou grande projeção nos anos 1960 e 70, em plena contracultura, cujas práticas espirituais incluíam o amor livre como forma de atrair outros jovens para o movimento.

Fonte: Cristianismo Hoje

2 comentários:

  1. Caro Eliel,

    A paz do Senhor!

    Essa estratégia do Flirt to Convert já é usada há muito tempo pelos Meninos de Deus, mas agora recebe uma "roupagem" mais ousada.

    É o fim. Mas é só o começo.

    CSZ

    ResponderExcluir
  2. O inferno está cheio de pessoas como ela, e ainda se diz seguidora de Cristo.

    A coisa está é muito feia, isso sim.

    ResponderExcluir