quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CPAD lança livro "Planejamento e Gestão Eclesiástica" de autoria do Pr. Wagner Gaby e Pr. Eliel Gaby



A CPAD - Casa Publicadora das Assembléias de Deus, lançou o livro de autoria do Pr. Wagner Gaby e do Pr. Eliel Gaby, "Planejamento e Gestão Eclesiástica".

Administrar é um processo que envolve planejamento, organização, direção e controle, com a finalidade de promover o bom uso dos recursos.

Administrar é saber utilizar princípios, técnicas e ferramentas administrativas; saber decidir e solucionar problemas; saber lidar com pessoas; comunicar eficientemente, conduzir mudanças, obter cooperação e solucionar conflitos.

Ter uma visão sistêmica e global da estrutura da organização; ser proativo, ousado e criativo; ser um bom líder; gerir com responsabilidade.

Na busca por uma administração dinâmica e diferenciada, alguns gestores buscam soluções no mundo empresarial para aplicá-las na igreja, fazendo de forma simplória, muitas vezes, uma comparação da igreja à de uma empresa. Mas embora a igreja possua características de outras organizações, ela é uma instituição diferenciada em sua essência, e alguns pontos precisam ser considerados.


O livro Planejamento e Gestão Eclesiástica já está disponível nas lojas da CPAD em todo Brasil e nas principais livrarias evangélicas.

3 comentários:

  1. Parabéns!

    Que seja um grande bestseller, para a glória do Senhor!

    Em Cristo,

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir
  2. Shalom Pr. Eliel.

    Aquele que considera insignificantes suas ideias não tem força para a realização de um livro.

    Um grande homem é conhecido por suas ideias.

    Parabéns!

    Pr. Luciano.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor, Pr. Eliel!

    Parabéns! Um ótimo livro que vai ajudar a muitos na linha de frente da batalha!
    Ev. Nivaldo Ximenes
    Jundiai- SP

    ResponderExcluir