quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A arte de influenciar pessoas e administrar crises

Graças à Deus, chegou o novo livro de minha autoria - "A ARTE DE INFLUENCIAR PESSOAS E ADMINISTRAR CRISES: Liderança e Gerenciamento de Crises à Luz da Palavra de Deus".

"A liderança é algo que nos fascina. Quem de nós nunca sonhou e desejou tornar-se um líder? O assunto empolga mais ainda, por não se tratar de uma atividade meramente formal, como ocupar um cargo, por exemplo, mas da possibilidade real de influenciar pessoas, ou seja, uma ação que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa que possua este desejo e esteja disposta à enfrentar seus desafios.

Embora fascinante, a posição de quem exerce liderança não o exime de desafios e dificuldades. Nos momentos de crise, quando os problemas devem ser enfrentados, o líder torna-se o centro das atenções. É neste momento que ele deve superar as adversidades e motivar os outros à vencerem. A liderança também nos coloca numa posição de grande responsabilidade.


Liderar é bom, influenciar é bom, mas administrar crises, não é tão bom assim. O propósito deste livro é conduzí-lo, à luz da palavra de Deus, no entendimento do exercício da liderança eficaz, independente de ser a situação favorável ou não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário